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Resolução de conflitos - Município de Alcoutim – Site Institucional

Resolução de conflitos

Aos conflitos emergentes do contrato de fornecimento de águas, partes convencionam como comarca competente a Comarca de Faro, instância Local ou Central, Secção Cível, em função do valor.

Em alternativa, as partes convencionam para resolução de conflitos de consumo de reduzido valor económico, por opção do consumidor, a arbitragem necessária ou mediação do Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve (CIMAL), ao abrigo da Lei 63/2019 de 16/8.

Contactos Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve (CIMAL)

morada Morada
Avª. 5 de Outubro, nº. 55, R/C Dtº.
8000-075 Faro, Portugal

telefone Telefone
+351 289 823 135

email E-mail
info@consumoalgarve.pt
 
site Facebook consumidoronline
https://www.consumoalgarve.pt/index.php/pt/

horario Horário de funcionamento
Segunda a Sexta: 9:00 - 13:00 | 14:00 - 17:00

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Última Atualização 22 agosto 2025