CARTÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ALCOUTIM
14 outubro, 2022

CARTÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

Inscrições durante o mês de novembro

Estão abertas as inscrições, durante o mês de novembro, para atribuição do Cartão Social do Município de Alcoutim para o ano 2023

Se o rendimento, por pessoa, da sua família é:

no valor da Pensão de Trabalhador Agrícola – 266,67€

ou no valor da remuneração mínimo mensal garantida – 705,00€ no caso de ser portador de deficiência, e não tem outros rendimentos;

Dirija-se ao Serviço de Ação Social da Câmara Municipal, para fazer a sua inscrição ou pedido de renovação.

1ª Inscrição:

Tabela
Coluna1

Bilhete de Identidade ou cartão de cidadão de todos os elementos do agregado familiar.

Cartão de eleitor dos indivíduos maiores de idade.

Cartão de Contribuinte de todos os membros do agregado familiar.

Atestado de residência e de composição do agregado familiar passado pela Junta de Freguesia.

Documentos comprovativos dos rendimentos dos elementos do agregado familiar (Declaração do I.R.S.; Recibo de vencimentos; Declaração da Pensão, ou outros).

Documentos comprovativos de despesas mensais (frequência de instituição, rendas, eletricidade, água, medicação, ou outros).

Consulta do património – finanças.

Comprovativo do saldo bancário.

Os pedidos de renovação:

Tabela
Coluna1

Alteração do agregado familiar / Caso se verifique

Consulta do património – finanças.

Comprovativo do saldo bancário.