A Câmara Municipal de Alcoutim, no Ano Letivo de 2021/2022, atribui 40 Bolsas de Estudo, no valor de 100€ / Mês, durante dez meses, para estudantes do Ensino Superior, de harmonia com a deliberação tomada pela Câmara Municipal na reunião de 25 de outubro de 2021.
Local para entrega das candidaturas:
Câmara Municipal de Alcoutim – Gabinete de Ação Social, Saúde e Educação
Rua do Município, nº 12 – 8970 - 066 ALCOUTIM
Prazo para entrega das candidaturas:
27 de outubro a 10 de novembro de 2021
REQUISITOS PARA A CANDIDATURA:
- a) Frequência de curso de ensino superior.
- b) Residência no Concelho de Alcoutim há pelo menos 2 anos.
- c) Tendo 18 anos ou mais estar recenseado no concelho de Alcoutim.
CONDIÇÕES DE CANDIDATURA:
A candidatura a bolseiro é feita mediante o preenchimento de Boletim fornecido pela Câmara Municipal, o qual deverá ser entregue na Câmara Municipal devidamente preenchido e conjuntamente com os seguintes documentos:
- Certidão ou declaração do respetivo estabelecimento de ensino comprovativa da matrícula ou inscrição no curso a que se candidata;
- Plano do curso que frequenta;
- Certidão ou declaração do estabelecimento de ensino comprovativa da frequência e do aproveitamento escolar no ano letivo anterior;
- Atestado da Junta de Freguesia, atestando que reside no concelho de Alcoutim, há pelo menos 2 anos;
Alcoutim, 25 de outubro de 2021
O Presidente da Câmara, Osvaldo dos Santos Gonçalves