LUTO MUNICIPAL
LUTO MUNICIPAL PELO FALECIMENTO DO DEPUTADO MUNICIPAL CARLOS ESCOBAR
25 janeiro, 2024

É com profundo pesar e consternação que a Câmara Municipal de Alcoutim comunica o falecimento de Carlos Fernando de Jesus Escobar, Deputado da Assembleia Municipal desde 15 de outubro de 2013.

A triste notícia do seu falecimento enche-nos de consternação e pesar. Carlos Escobar dedicou parte significativa da sua vida ao serviço público, demonstrando sempre um elevado sentido de responsabilidade e empenho no exercício das suas funções como Deputado Municipal. Reconhecendo o seu contributo  foi determinado o luto municipal nos dias 26 e 27 de janeiro. A bandeira do Município será hasteada a meia haste durante este período.

Na reunião da Câmara realizada no passado dia 24 de janeiro, foi  ainda prestada uma sentida homenagem a Carlos Escobar, onde foi respeitado um minuto de silêncio em sua memória.

Estes gestos simbólicos são uma expressão do profundo respeito e admiração pela vida e obra do Deputado Carlos Escobar. Queremos, através deste ato, transmitir a nossa solidariedade à sua família, amigos e colegas neste momento de dor e perda.

A Câmara Municipal de Alcoutim manifesta as mais sinceras condolências a todos aqueles que, de alguma forma, se sentem afetados por esta irreparável perda. Que o legado de Carlos Escobar perdure na memória de todos nós como exemplo de dedicação e comprometimento para com a comunidade que serviu.