CARTÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ALCOUTIM
Inscrições durante o mês de novembro
Estão abertas as inscrições, durante o mês de novembro para atribuição do Cartão Social do Município de Alcoutim para o ano 2024
Se o rendimento, por pessoa, da sua família é:
no valor da Pensão de Trabalhador Agrícola – 269,07€
ou no valor da remuneração mínimo mensal garantida – 760,00€ no caso de ser portador de deficiência, e não tem outros rendimentos;
Dirija-se ao Serviço de Ação Social da Câmara Municipal, para fazer a sua inscrição ou pedido de renovação.
1ª Inscrição:
- Bilhete de Identidade ou cartão de cidadão de todos os elementos do agregado familiar.
- Comprovativo de eleitor dos indivíduos maiores de idade.
- Cartão de Contribuinte de todos os membros do agregado familiar.
- Comprovativo da composição do agregado familiar.
- Documentos comprovativos dos rendimentos dos elementos do agregado familiar (Declaração do I.R.S.; Recibo de vencimentos; Declaração da Pensão, ou outros).
- Documentos comprovativos de despesas mensais (frequência de instituição, rendas, eletricidade, água, medicação, ou outros).
- Consulta do património – finanças.
- Comprovativo do saldo bancário.
Os pedidos de renovação:
- Documentos comprovativos de despesas mensais (frequência de instituição, rendas, eletricidade, água, medicação, ou outros).
- Documentos comprovativos dos rendimentos dos elementos do agregado familiar (Declaração do I.R.S.; Recibo de vencimentos; Declaração da Pensão, ou outros)
- Alteração do agregado familiar / Caso se verifique
- Consulta do património – finanças.
- Comprovativo do saldo bancário.
Alcoutim, 26 de outubro de 2023
Consulte aqui o aviso