AUXÍLIO ECONÓMICO A ALUNOS DE CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO TECNOLÓGICA E DE CURSOS TÉCNICOS SUPERIORES PROFISSIONAIS
19 setembro, 2023

A Câmara Municipal de Alcoutim, no ano letivo de 2023/2024, atribui um auxílio económico individual, no valor de 300€ (trezentos euros), aos alunos residentes no concelho de Alcoutim que frequentem Cursos de Especialização Tecnológica (CET) ou Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTESP), conforme deliberação de Câmara Municipal na reunião de 13 de setembro de 2023.

Para beneficiar deste auxílio, os interessados deverão entregar na Unidade de Ação Social, Saúde e Educação, até final do mês de outubro:

1. Fotocópia do documento de identificação;
  2. Certidão ou declaração do respetivo estabelecimento de ensino comprovativa da matrícula;
  3. Atestado de residência, atestando que reside no concelho de Alcoutim;
  4. Comprovativo do NIB.