Aviso - CARTÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

Inscrições durante o mês de novembro

CARTÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

Inscrições durante o mês de novembro

Estão abertas as inscrições, durante o mês de novembro, para atribuição do Cartão Social do Município de Alcoutim para o ano 2019

Se o rendimento, por pessoa, da sua família é no valor da Pensão de Trabalhador Agrícola – 248,39€ ou no valor da remuneração mínimo garantida – 580,00€, no caso de ser portador de deficiência, e não tem outros rendimentos;

Dirija-se ao Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal, para fazer a sua inscrição ou pedido de renovação.

1ª Inscrição:

•   Bilhete de Identidade ou cartão de cidadão de todos os elementos do agregado familiar.
  •   Cartão de eleitor dos indivíduos maiores de idade.
  •    Cartão de Contribuinte de todos os membros do agregado familiar.
  •    Atestado de residência e de composição do agregado familiar passado pela Junta de Freguesia.
  •  Documentos comprovativos dos rendimentos dos elementos do agregado familiar (Declaração do I.R.S.; Recibo de vencimentos; Declaração da Pensão, ou outros).
  •   Documentos comprovativos de despesas mensais (frequência de instituição, rendas, eletricidade, água, medicação, ou outros).
  •   Consulta do património – finanças.
  •    Comprovativo do saldo bancário.

Os pedidos de renovação:

•  Alteração do agregado familiar / Caso se verifique

•   Consulta do património – finanças.
  •   Comprovativo do saldo bancário.