Dois espaços comerciais em Alcoutim com contratos de arrendamento adjudicados
30 abril, 2018
Praia Fluvial

A Câmara Municipal Alcoutim aprovou na reunião de 26 de abril de 2018 a adjudicação da exploração por arrendamento do Quiosque na Zona Ribeirinha e do Bar da Praia Fluvial do Pego Fundo, ambos em Alcoutim.

As propostas rececionadas encontravam-se conforme o respetivo processo de concurso, tendo o Quiosque na Zona Ribeirinha sido adjudicado a Ilda Araújo da Silva Afonso, durante um período de 2 anos e o Bar da Praia Fluvial do Pego Fundo a Rogério Manuel Martins Jacob, durante um período de 4 anos.

Para Osvaldo dos Santos Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Alcoutim este é “a exploração dos espaços comercias, localizados em zonas privilegiadas da vila de Alcoutim, permite oferecer a todos os que nos visitam espaços de lazer e restauração, valorizando o nosso território.”