Câmara Municipal de Alcoutim lança passaporte cultural e desportivo
12 março, 2018
Passaporte cultural e desportivo

A Câmara Municipal de Alcoutim vai lançar um passaporte cultural e desportivo que visa estimular a frequência das iniciativas culturais e desportivas no concelho.

O passaporte cultural e desportivo destina-se a cidadãos com idade igual ou superior 16 anos com residência no município e para maiores de 18 anos com recenseamento eleitoral no concelho de Alcoutim, que ao participar nas atividades culturais e desportivas definidas recebe por parte da organização um carimbo.

O preenchimento do passaporte com 8 carimbos no decorrer do ano de 2018, com atividades culturais e/ou desportivas dará direito a um prémio no inicio do ano de 2019.

«O município de Alcoutim acolhe ao longo do ano diversas iniciativas culturais e desportivas, a criação do passaporte cultural pretende que os munícipes usufruam das mesmas e insere-se na política que temos prosseguido descentralização da programação cultural fazendo do acesso à cultura uma realidade efetiva», disse o Presidente da Câmara Municipal de Alcoutim, Osvaldo dos Santos Gonçalves.

Para pedir o passaporte cultural e desportivo basta dirigir-se à Casa dos Condes em Alcoutim, às Piscinas Municipais em Martim longo ou contactar o Serviço de Desporto da Câmara Municipal através do email desporto@cm-alcoutim.pt ou 281 540 500.