CARTÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ALCOUTIM
Inscrições durante o mês de Novembro
Estão abertas as inscrições, durante o mês de Novembro para atribuição do Cartão Social do Município de Alcoutim para o ano 2018
Se o rendimento, por pessoa, da sua família é:
no valor da Pensão de Trabalhador Agrícola – 244,00€
ou no valor do remuneração mínimo garantida – 557,00€ no caso de ser portador de deficiência, e não tem outros rendimentos;
Dirija-se ao Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal, para fazer a sua inscrição ou pedido de renovação.
1ª Inscrição:
Coluna1 |
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Bilhete de Identidade ou cartão de cidadão de todos os elementos do agregado familiar. |
Cartão de eleitor dos indivíduos maiores de idade. |
Cartão de Contribuinte de todos os membros do agregado familiar. |
Atestado de residência e de composição do agregado familiar passado pela Junta de Freguesia. |
Documentos comprovativos dos rendimentos dos elementos do agregado familiar (Declaração do I.R.S.; Recibo de vencimentos; Declaração da Pensão, ou outros). |
Documentos comprovativos de despesas mensais (frequência de instituição, rendas, eletricidade, água, medicação, ou outros). |
Consulta do património – finanças. |
Comprovativo do saldo bancário. |
Os pedidos de renovação:
Coluna1 |
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Documentos comprovativos de despesas mensais (frequência de instituição, rendas, eletricidade, água, medicação, ou outros). |
Documentos comprovativos dos rendimentos dos elementos do agregado familiar (Declaração do I.R.S.; Recibo de vencimentos; Declaração da Pensão, ou outros) |
Alteração do agregado familiar / Caso se verifique |
Consulta do património – finanças. |
Comprovativo do saldo bancário. |
Alcoutim, 23 de outubro de 2017
O Presidente da Câmara,
Osvaldo dos Santos Gonçalves
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