Site Autárquico de Alcoutim

Campeonato Municipal de Futsal
09 março, 2018 - 30 março, 2018
Desporto
Cartaz

O Campeonato Municipal de Futsal tinha sido programado para se iniciar a 2 de março, mas por motivos alheios à organização o mesmo terá início a 9 de março

O Pavilhão Desportivo José Rosa Pereira recebe a partir do dia 2 de março o 1º Campeonato Municipal Futsal de Alcoutim.

A prova que é organizada pela Associação Inter-Vivos e pela Câmara Municipal de Alcoutim.

Trata-se de uma competição aberta a todos os clubes e coletividades do concelho e, individualmente, aos munícipes com idade igual ou superior a 16 anos que sejam naturais/residentes ou eleitores no concelho de Alcoutim. Considerando que, os atletas podem justificar a sua inscrição/presença através dos seguintes critérios:

- Possua um familiar de 1º grau, residente no concelho de Alcoutim;

- Tenha frequentado o 1º e/ou 2º ciclo numa escola do concelho;

- Apresentar o atestado de residência de uma das freguesias do concelho.

- Elementos da guarda nacional republicana que estejam afetos aos postos do concelho (Alcoutim ou Martim Longo);

- Podem ainda participar pessoas que estejam vinculadas a empresas do concelho e que exerçam a sua profissão no concelho.

 

O Campeonato vai decorrer a partir de 2 de março às sextas-feiras, com a realização de dois jogos por noite. O primeiro jogo às 20:00 horas e o segundo jogo às 21:30 horas.

Oferecer aos amantes do Futsal a possibilidade de participarem num quadro competitivo alargado a todo o concelho, incentivar a prática de atividade física junto de segmentos da população que apresentam baixos níveis de participação desportiva e contribuir para a revitalização do tecido associativo constituem os principais objetivos do torneio.

 

A ficha de inscrição e todos os documentos solicitado devem ser entregues até dia 23 de fevereiro, via e-mail ou então entregues na sede da associação Inter-Vivos, em Martim Longo.

E-Mail: intervivos.actividades@gmail.com